Embalagens, comunicações e ambientes sinalizados tornam sua empresa e seus produtos ou serviços mais eficientes aos olhos do cliente, colaborador ou parceiro.
Otimização de tempo: uma comunicação clara e bem posicionada reduz o esforço para encontrar e entender o produto, gerando satisfação ou lealdade à marca.
Fonte: McKinsey
Uma fachada de qualidade torna sua empresa mais convidativa e gera uma boa primeira impressão para quem a vê. Memória: 45% dos consumidores têm maior probabilidade de recordar da sua marca se gostarem do visual dela.
Fonte: Warc Data
Um produto bem destacado no PDV pode ser o fator decisivo entre da compra do seu produto ou o do concorrente.
Conversão no PDV: 70% das decisões de compra são feitas no ponto de venda e 65% das compras de impulso são influenciadas pela comunicação no PDV.
Fonte: Nielsen e POPAI (Point of Purchase Advertising International)
Algum testemunho Heineken
José Augusto - Designer
Duetto Publicidade e Propaganda Copyright © 2024
Todos os direitos reservados
R. Celso Gonçalves Dias, 96 - Itu Novo Centro
Itu, São Paulo - CEP 13303-529